sábado, 16 de novembro de 2013

Isso é uma Guerra! - Nós Fomos Feitos Para Lutar!




Meus irmãos, nós não fomos feitos para viver como a maioria dos homens.

Nós fomos feitos para LUTAR!
Nós fomos feitos para COMBATER
Nós fomos feitos para TRABALHAR
Nós fomos feitos para CONQUISTAR
Nós fomos feitos para nos entregamos por algo eterno.


      Adão recebeu a ordem de fazer o que? De sair e dominar; De levar tudo na criação à harmonia com  a vontade de Deus; De fazer todo o seu governo, todas  as suas coisas, no contexto  da vontade de DEUS. Agora vivemos em um mundo Caído. Que vive em trevas e morte. O reino do maligno espalhado por toda a terra.


Entenda!


     Você e eu não fomos chamados para jogar vídeo games. Não fomos chamados para sentar-se diante de uma televisão.  Não fomos chamados para no entregamos a futilidades! Nos fomos chamado para avançar um reino! Para viver  com uma paixão!  Para lutar  por ELE! E para, apenas de vez em quando, largar nossas espadas e olhar  para cima, para um sorriso.


Participe!

Eu quero LUTAR
Eu não quero conforto!
Eu não quero tranqüilidade em Sião!

      Porque o reino de Deus é construído não por aqueles que descansam tranquilamente em Sião, mas por aqueles  que saem  às ruas  e LUTAME as ramas da nossa milícia não são carnais. Elas são poderosas: ORAÇÃO INTERCESSÓRIA, A PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO E AMOR SACRIFICIAL. Homens! Levantem-se, ó homens de Deus! Façam aquilo para que foram chamados! Sejam valentes e fortes! E Saibam que isso vai lhes custar.”



Observe!



      Você toma sua posição ao lado de JESUS CRISTO e sua causa e vê o diabo vir atrás de você  esbofeteando  você  por dentro e por fora. Mas é disso que a guerra se trata!"

      JESUS nos deu uma grande comissão... Abrir caminho na noite, dizendo:
Há um lugar, há um lugar onde Ele não é adorado, eu não posso dormir! Há um 
lugar que Ele não é adorado! Há um lugar onde a bandeira de Sião  não tremula!

      É para isso que fomos feitos! Para deixarmos de lado nossas pequenas causas temporais e para nos entregarmos a esta  grande  batalha!





Devemos deixar o ego de lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...