segunda-feira, 7 de março de 2011

O Sinal


“E Eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até os animais; e sobre todos os deuses do Egito farei juízos: Eu sou o Senhor. E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo Eu o sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando Eu ferir a terra do Egito.”

(Êxodo 12:12-13)


Quando Eu vir o Sangue, (o Sinal), passarei por cima de vós. Oh, lembrem-se: se o Sinal não fosse aplicado, até o pacto era anulado. É certo. O pacto era anulado. Não haveria pacto enquanto aquele Sinal não estivesse lá. O Sinal se parava pelo pacto. Deus fez um pacto com eles. Sim, senhor. Mas, o pacto não seria efetivo, a menos que o Sinal estivesse lá. Pode ser que muitos judeus disseram: “Venha aqui, não tenho sangue aplicado em minha porta, mas quero provar-lhe algo. Sou um judeu circuncidado. Sou circuncidado.” Não significava que fosse isso de jeito nenhum. “Quando Eu vir o Sangue, quando Eu vir o Sinal.” Você poderia dizer: “Sou batista, sou presbiteriano, sou metodista,” ou o que quer que queira; “mas quando Eu vir o Sinal...” Você diz: “Sou um crente. Minha mãe pertencia a esta igreja, meu pai era membro desta igreja, e eu tenho sido um membro desta igreja desde que era criança.” Isso não significa nada. Eu não minto, não roubo. Não faço isso. Isso não significa nada. “Pertenço ao Tabernáculo Branham; faço isto, faço aquilo, faço aquilo outro. Creio em toda a Palavra.” Os judeus poderiam dizer: “Cremos em Jeová.” Você teria dado ouvidos à mensagem da hora, se a tivesse ouvido. Certamente. Eles tinham muitas mensagens, mas essa era a mensagem da hora. Vê? Eu creio na mensagem da hora. Sim. O sangue foi aplicado no tempo da tarde. Alguém Poderia ter dito: “Sou um judeu.” As pessoas dizem hoje: “Sou um cristão.” Posso te mostrar meu longo tempo de adepto. Quero te dizer que nunca roubei coisa alguma, e nunca fui levado na justiça. Mostre-me quando é que alguma vez cometi adultério, ou que alguma vez tenha cometido todas estas coisas, (Ou algo assim como isto) mostre-me uma só vez.” Isso não significa nada, agora. Não, não. Vê? Não importava quanto esforço ele fizesse, o pacto estaria sem efeito. Estaria sem efeito. Você diz: “Bem, sou um estudante da Bíblia.” Não me importa o que você é. Sem aquele Sinal, a ira de Deus está sobre você. Certamente. Isto vai te alcançar. Sim, teus pecados te encontrarão.

William Marriom Branham - Mensagem: "O Sinal" (01/09/1963)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...