quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Para onde você está indo? Céu ou Inferno? - Quanta confusão!

Quando desespero existe na vida das pessoas. Quanta dúvida. Por favor...não fique com dúvida, a dúvida não vem de Deus!



"Certa vez...houve um garoto na Romenia, cerca de 1 ano atrás, ele veio a mim e disse:

      - "Eu tenho falado com muitos pregadores no meu País sobre isso, eu não sei se estou salvo, eu não se se estou perdido, eu estou muito confuso!

      Você podia ver este garoto vivendo um terror, e assim eu o levei as Sagradas Escrituras de 1 João, que está lá para isso, e lhe mostrei algo através do livro de João, e depois ele disse:

      -"Irmão, eu... eu já ouvi sobre isso, eu sei o que isto quer dizer....."

 Eu disse:
      -" Filho, você precisa buscar Deus!"

      -"Eu sei que preciso buscar Deus, você poderia me falar um pouco sobre isso comigo?

      -"Certo."

      Eu então tentei fazer algo como Lutero por  um tempo, eu disse:

      -"Filho, você conhece alguma boa discoteca?"

Ele disse:
      -"O que você quer dizer com boa?

      -"Quero dizer discotecas ímpias!

      -"Sim, conheço."

      -"Muitas garotas?
   
      -"Sim.

      -"Muita bebida? 
    
      -"Imoralidade? Prostituição? Danças extravagantes?

      -"Sim irmão, eu conheço essas coisas."

Então eu lhe disse:

      -"Vá lá?"

      - "O que? Porque?"

      -  "Vá lá e peque com toda a força de sua mente, peque no meio deles, tenha os melhores momentos da sua vida, vá e peque como você nunca pecou antes!"

      -"Porque você está me dizendo isso?"

      -"Vá! Eu não quero mais falar com você! Vá para uma casa de show e peque com toda a força de seu pensamento!

      -"Mas eu não posso ir.

Eu lhe respondi:

      -"Porque você não pode!?"

      -"Bem...eu temo ao senhor!"

Então eu disse:

      -"EU FAREI UMA ALIANÇA ETERNA COM ELES, QUE NÃO VOU FICAR LONGE DELES, E POREI O MEU TEMOR NOS SEUS CORAÇÕES, PARA QUE ELES NÃO SE AFASTEM DE MIM.

O garoto caiu de joelhos chorando

      -"Ele vai...  Oh! Meu Deus!...Eu estou....Eu estou salvo, eu nunca poderia...temor a ele....

E assim as luzes chegaram naquele lugar...







 Precisamos deixar o ego de lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...