domingo, 16 de janeiro de 2011

Está é a última advertência de Deus - Você ainda tem uma chance!

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 3:22.


    Esta é a última advertência. Não haverá outra. O trono já foi estabelecido. Os doze fundamentos já foram postos. As estradas de ouro já foram pavimentadas. Os portões de gigantescas pérolas foram levantados. Igual a uma pirâmide e ela permanece imponente e gloriosa. Os seres celestiais que a tem preparado agora a observam extasiados, porque ela refulge e brilha com uma glória extra terrena. Cada face de sua beleza conta uma história da graça maravilhosa e do amor de Jesus. Ela é uma cidade preparada para um povo preparado. Ela espera somente seus habitantes, e logo eles invadirão suas avenidas com alegria. Sim, esta é a última chamada. O Espírito não falará em outra era. As eras passaram.





   Mas graças a Deus, neste momento, esta era não passou ainda. Ele ainda está clamando. E Seu clamor não é  somente aos ouvidos espirituais dos homens pelo Seu Espírito, mas uma vez um profeta está na terra. Uma vez mais Deus revelará a verdade como fez a Paulo. Nestes dias do sétimo mensageiro, nos dias da Era Laodiceiana, seu mensageiro revelará os mistérios de Deus como revelou a Paulo. Ele falará claro, e aqueles que receberem este profeta em seu próprio nome receberá o efeito benéfico do ministério deste profeta. E aqueles que ouvirem-no serão abençoados e se tornarão parte desta Noiva do último dia que está mencionada em Apocalipse 22:17, “O Espírito e a Noiva dizem vem”. O grão de trigo (a Noiva) que caiu na terra em Nicéia voltou ao seu original grão da Palavra novamente. Louvado seja Deus para todo sempre. Sim, atentem para o profeta autenticado de Deus que aparece nesta última era. O que ele diz da parte de Deus, a Noiva dirá. O Espírito e o Profeta e a Noiva estarão dizendo a mesma coisa. E aquilo que eles disserem já terá sido dito pela Palavra. Eles estão dizendo agora, “Retirai-vos do meio dela agora e permanecei separados”. O clamor tem sido anunciado. O clamor está sendo anunciado. Por quanto tempo clamará a voz? Não o sabemos, mas de uma coisa sabemos, não clamará por muito tempo, porque esta é a última era.

    O que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. O Espírito tem falado. O pôr do sol está quase terminando na eternidade para as eras da igreja. Então tudo estará passado. Então será tarde demais para vir. Mas se em algum lugar desta série Deus lhe tocou pelo Seu Espírito, que possa você mesmo agora voltar para Ele em arrependimento e dar-lhe sua vida para que Ele possa por Seu Espírito dar-lhe a Vida Eterna.




Devemos deixar o ego de lado!

William Marrion Branham


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...