domingo, 19 de dezembro de 2010

Eis que surge um Profeta! - Quem o ouvirá?

Estamos cansados de ouvir homens, que se auto proclamam: "Pregadores do Evangelho",que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo....

 Mas Deus nos prometeu, e como Deus, ele é fiel para cumprir sua Palavra. Em meio desta imundicia evangélica, DEUS LEVANTA UM PROFETA!


E eis que surge um Profeta!


Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR;


Prepare-se...Você está prestes a conhecer o Sobrenatural...
William Marrion Branham pregou milhares de sermões, nos quais 1.100 foram gravados em fita, e posteriormente transcritos em livretos. Como profeta, William Branham indicou que lhe foram reveladas sete visões  em 1933,  vejamos essas visões e conheceremos mais sobre esse Profeta e sua mensagem de acorda!




  • Mussolini invadiria a Etiópia e aquela nação “cairia à sua passagem.” . Mas a visão dizia também que Mussolini chegaria a um terrível fim, com seu próprio povo revoltando-se contra ele. 


  • A visão seguinte predizia que um austríaco por nome Adolf Hitler se levantaria como ditador sobre a Alemanha, e que ele arrastaria o mundo a uma guerra. Ela mostrava a linha 
     Siegfried e como nossas tropas teriam um tempo terrível para vencê-la. A seguir ela mostrava que Hitler chegaria a um fim misterioso. 




    Haveria três grandes "ismos", Fascismo, Nazismo, Comunismo, porém que os primeiros dois seriam absorvidos no terceiro. A voz exortava, “Observe a Rússia, observe a Rússia. Mantenha os seus olhos no rei do Norte.”
     
    A quarta visão mostrava o grande avanço na ciência que viria logo após a Segunda Guerra Mundial. Ela era encabeçada pela visão de um carro com capota como uma bolha de plástico, que estava percorrendo maravilhosas super estradas de modo que as pessoas apareciam assentadas nesse carro e eles estavam disputando alguma espécie de jogo para se distraírem e não precisava de motorista, não tendo nem mesmo direção.
    A quinta visão tinha que ver com o problema moral de nossa época,(...) as mulheres começaram a se afastar de seu lugar com o privilégio do voto. Então cortaram seus cabelos, o que significa que elas não estavam mais sob a autoridade do homem, mas insistindo em direitos iguais, ou na maioria dos casos, mais do que iguais. Adotaram roupas masculinas e se enveredaram por uma moda de trajes sumários; até a última figura que vi era uma mulher despida, exceto por uma pequena folha de figo, tipo de avental. 





  • Se levantou na América, uma mulher linda, porém cruel. Ela mantinha o povo sob seu completo controle. Eu acreditava ser este o levantamento da igreja Católica Romana, embora eu saiba que pudesse se tratar possivelmente de alguma mulher levantando-se em grande poder na América devido a uma votação popular pelas mulheres.




    A última e sétima visão foi aquela na qual ouvi a mais terrível explosão. Quando virei-me para olhar não vi nada mais senão escombros, crateras, e fumaça por sobre toda a terra da América.



    Devemos deixar o ego de lado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...