sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sai dela povo meu - Programa Fé Perfeita

Excelente advertência!

2 comentários:

  1. Sair do império das religiões cristãs, todas elas são descentes ou filhos de Babillónia, diz as escrituras que ela é a mãe das Meretrizes.
    (Revelação 17:5) . . .Babilônia, a Grande, a mãe das meretrizes e das coisas repugnantes da terra.. . .
    Se refere ás outras religiões que têm o mesmo ensino de Roma, porque as bíblias que as outras religiões possuem foram autorizadas foi por Roma, portanto estão todos com os mesmo ensinos deturpados, os nomes das pessoas todas da Bíblia incluindo o Sagrado nome do Criador e do seu Amado Filho, foram traduzidos e apagados da Bíblia , e substituidos por deidades pagãs, por exemplo Mateus quer dizer presente de Zeus, no passado ouve um rei de Babilónia que fez o mesmo, alterou os nomes do profeta Daniel e de seus três amigos, e ao fazer isso tirou a santidade dos nomes, e aqueles nomes ao ficarem adulterados passaram a glorificar os deuses deles, e o hoje Roma fez o mesmo ao traduzir os nomes, tirou a santificação dos originais, e nenhuma religião deste mundo adora o Criador o seja lá quem for Bíblico, embora até possua a Biblia.
    Isto parece pesado, mas é a pura realidade, a verdade é muito diferente de tudo o que se conhece hoje, ou que pode estar correto nas Bíblias atuais, é talvez os contextos, e mesmo assim são analizando com uma bíblia hebraica ao lado, mas vamos aos nomes verdadeiros, esta coisa do tetragrama, isto não existe foi uma invenção para não invocarem o Sagrado nome, porque o que deveria estar no lugar destas letras YHWH, era o nome, mas os Judeus profanaram este Sagrado nome com medo de o invocar, mas o Criador quer é que as pessoas invoquem este nome e o respeitem, mas fizeram foi o oposto, esconderam, adulteram com títulos, foi o Senhor, que apenas é um título que deriva do deus cananeu Baal, foi Deus, que deriva de Zeus, foi Jeová quer dizer adonai, ou senhor que vai dar a Baal, ou destruição, e por aí a diante, foi só para não invocarem o nome.
    Mas em João 4:22, diz que a nossa salvação se origina dos Judeus, pois eles na sua geração tem a chave do nome Sagrado que esteve sempre debaixo de nós, eles são conhecidos pelos Yahudim, pois cá está no inicio o Sagrado nome YAHU, este é que é o nome que Roma proibiu de se pôr nas Bíblias, o nome puro sem traduções, experimentem traduzir o seu nome se querem ver o que o vosso governo os vai fazer, vão é presos por falsa identidade, ou seja por serem um impostor, e a Bíblia cansada de falar nos impostores e falsos profetas, mas o Diabo cega as mentes, e o famoso nome Jesus só tem pouco mais de 500 anos, visto os próprios Romanos é que terem inventado os alfabetos que possuímos hoje, os nomes Sagrados comecem é por Y e não por J, mesmo que o tetragrama existisse, ele foi aldrabado assim JHVH, e no seu original era assim, YHWH, as aldrabices estão por todo o lado, o a quem chamam por Jesus, Zesus, ETC, é o YAHUSHUA, quer dizer Yahu Salva, tem um significado de santifição, enquanto que o Jesus deriva de Zeus, portanto é tempo de acordar e não endurecerem os seus corações com o orgulho ferido, porque o YAHU não tem a culpa de o Diabo os vos ter enganado usando a sua instituição mais PODEROSA AQUI NA TERRA.

    ResponderExcluir
  2. ISTO É BEM VERDADE, COITADAS DAS PESSOAS TANTAS HORAS PERDIDAS NAS IGREJAS, TANTAS PESSOAS MAL UMAS COM AS OUTRAS, E ESTA NÃOGOSTA DAQUELA PORQUE AQUELA É UMA TJ, E OUTRO NÃO GOSTA DAQUELE PORQUE +E UM EVANGÉKICO, E NO FINAL É TUDI FARINHA DO MESMO SACO.
    (1 Coríntios 8:5, 6) . . .Pois, embora haja os que se chamem “deuses”, quer no céu, quer na terra, assim como há muitos “deuses” e muitos “senhores”, 6 para nós há realmente um só Yahuh, o Pai, de quem procedem todas as coisas, e nós para ele; e há um só Yahushua, por intermédio de quem são todas as coisas, e nós por intermédio dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...