sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que eu acho sobre a doutrina da Santissima Trindade!



Não existe uma trindade, existe uma doutrina da trindade que foi criada pela Roma Pagã imperial e herdada pelo catolicismo de constantino que ao se converter ao cristianismo, trouxe não só essa doutrina de um deus em tres pessoas mas outras tantas infiltradas dentro do cristianismo e que os evangélicos defendem com unhas e dentes por não ter o Espírito de revelação e acabam apelando dizendo que é um mistério, contrariando o que Paulo disse na carta aos Romanos que a divindade é algo claramente compreensível.



A´Bíblia nunca falou de uma trindade, mas o Dicionário Aurélio fala e diz: "Divindade tríplice das religiões pagãs" aliás, abíblia até fala de um certo "Mistério da iniquidade" que haveria de aparecer através do que Judas falou no seu verso 4 chamando de ímpios os que convertem em dissolução a graça de Deus. Pegaram um Deus único e o transformaram em trino ou tri-uno. Paganismo disfarçado de cristianismo.

Basta observar o comportamento das denominações que adoram esse deus trino para comprovar que são muito diferentes dos Apóstolos e não tem a mesma fé de Abraão que viu 3 seres e adorou ao do meio chamando-o de "Meu SENHOR", pois ele sabia que os outros 2 eram anjos.

Vejam o Apocalipse onde fala que a mulher adúltera (igreja mãe) estava embriagada, porque? Na Bíblia nada é por acaso! Todos sabemos o que acontece com um embriagado quando olha para uma pessoa, ela acaba vendo mais de uma. Eles olham para um Deus e vêem 3 pessoas. Acaso há 3 tronos no céu também? Ninguem sabe que não é por acaso que há a profecia de 3 espiritos de rãs que saíram do inferno, ou o que é a marca da besta na testa (mente) das pessoas e estão esperando um chip lá num futuro. e não sabem que estão todas unidas (mão direita) doutrinariamente com a igreja mãe, aliás, o Apocalipse diz que ela é mãe, não por acaso, é porque tem filhas, e suas filhas hoje estão num estado pior do que a mãe.

Não se enganem, isto não é uma interpretação privada, pois a Bíblia condena a interpretação particular das escrituras, isto é o ASSIM DIZ O SENHOR,

Qualquer criança sabe que 1+1+1=3, e os maiores teologos não dão conta nem de explicar no que creem e procuram complicar as coisas para fazerem as pessoas errar o alvo.

A Bíblia fala de UM Deus Espírito que criou um corpo e habitou naquele corpo, ou seja, usando as palavras de Paulo "Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória." O mesmo ser fazendo tudo sozinho, Ele não podia enviar uma segunda pessoa, tinha que ser Ele mesmo, pois quando Ele desceu para falar com Adão Ele não mandou uma segunda pessoa.

Se houvesse 3 pessoas na divindade, quem seria o Pai de Jesus, a 1ª ou a 3ª (Pois está escrito que Maria foi concebida do Espirito Santo e Jesus mais tarde chamou o Espírito Santo de Pai)?

Mas não podem ver a parte humana falando com a divina que estava dentro dEle como aconteceu com Davi que disse "Porque te abates, ó minha alma?", a carne falando com o Espírito. Aonde estão as 3 pessoas?

3 testemunhos no céu o Pai (porque gerou), a Palavra (que mais tarde se fez carne) e o Espirito (que nos guia e consola hoje) Esse 3 são UM, Não diz 3 pessoas, diz 3 testemunhos da obra de redenção.

Como na Terra o Espírito (que Jesus entregou antes de morrer), a água e o sangue (o soldado o fere e sai água e sangue depois do Espírito) estava consumada a obra de redenção. 3 testemunhos, 3 fatos, 3 manifestações.

Jesus mandou batizar em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo.
Mas qual é o nome do Pai do Filho e do Espirito Santo?
Posso ser pai, eu sou filho e eu tenho um espírito mas meu nome é Ramon.

Qual é o único nome dado entre os homens que importa que sejamos salvos? como os apóstolos batizaram? usando qual nome?

Os apostolos somente batizaram em NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

Quem é o SENHOR? é Deus o Pai
Quem é Jesus? è o filho.
Quem é CRisto? è o Espirito Santo que ungiu o corpo

Qual é o nome do Pai do Filho e do Espirito Santo?
SENHOR JESUS CRISTO

Onde estão as 3 pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...