domingo, 5 de dezembro de 2010

Meditação diaria - 05/12/10




“Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” S. João 3:3
Irmão, eu tenho viajado ao redor do mundo, quase umas três vezes, e eu nunca vi um santo rolador ainda. Não, senhor. Eu tenho visto santidade, mas não santos roladores. Este é o nome que o diabo tachou na Igreja. Deus disse: “Sem santidade ninguém verá a Deus.” Você pode fazer como quiser, a respeito disto. Este é o caminho de Deus.
Você diz: “O povo que grita e fala alto e age assim?” Irmão, é isso mesmo. “Ora,” você diz, “aquilo parece loucura, para mim.”
Esta é a razão pela qual você deve nascer de novo. Quando você nasce de novo, então Isto não será “loucura.” Você estará conosco. Eles pensavam do mesmo modo que você, certa vez. Isto é certo. Eles pensavam do mesmo modo que você, até que entraram Nisto, eles mesmos. É uma mudança, uma conversão. Converter significa “mudar” qualquer coisa. E a não ser que o homem...e diga: “Senhor, eu nada sei a respeito. Apenas aceita-me.” Amém. Então Deus fará isso. Vê?
Mens.: A Crueldade Do Pecado E A Pena Que Custou Para Afastar O Pecado De Nossas Vidas 127, 128, 129
W. M. Branham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...